segunda-feira, 14 de julho de 2014

PARE DE JOGAR AS COISAS PELA JANELA!

Caros e amados leitores do Blog da Eternidade com Cristo, paz do Senhor!

Estamos aqui mais uma semana para falarmos um pouco da Santa Palavra de Deus e das importantes lições que podemos tirar através da análise dela em nossas vidas.

Olhando para o meu título acima você poderá ter diversas impressões e até pensar muita coisa ficando curioso para fazer a leitura, mas essa é uma força de expressão que se torna uma grande realidade no dia-a-dia dos cristãos. Vemos muitas pessoas que oram, buscam à Deus, estão acordados de joelhos na madrugada orando, participam dos cultos, das células e estão envolvidos em diversas ações na Obra de Deus, mas que por coisas pequenas acabam jogando tudo isso pela janela.

Todo o seu esforço de lutar, orar e buscar a face do Rei Jesus acaba sendo muitas vezes anulado pelas suas atitudes não condizentes com a Palavra de Deus, e não são coisas grandes e sim são pequenas raposinhas como diz a Bíblia que fazem muito mal à sua vida atrasando os seus planos, projetos e sonhos.

"Apanhai-nos as raposas, as raposinhas, que fazem mal às vinhas, porque as nossas vinhas estão em flor." Cânticos 2:15

Meu amado, está na hora de você amadurecer e agir como homem ou mulher de Deus e parar de perder o seu precioso tempo com atitudes que fazem você desviar do foco e voltar ao lodo de quando você não pertencia ao Rei Jesus. Pense que você vive uma vida nova, uma vida guiada pelo Espírito Santo e dirigida em todos os seus momentos tanto na alegria como na dor e tristeza.

Hoje você pode até estar passando pelo estreito e enfrentando uma gigante dificuldade, mas irmão não piore as coisas e não permita que o maldito dos infernos fique rindo da sua situação, para de brigar por besteiras, pare de falar o que você não deve, para de entregar os pontos tão facilmente, pare de blasfemar contra Deus, pare de reclamar de tudo e de todos, pare de arrumar motivos para não servir ao Senhor da maneira que Ele quer. Para de jogar as coisas pela janela!

Se posicione hoje, pois não lhe falta muitas vezes fé, falta vontade de mudar e principalmente lhe falta algo essencial que é deixar Jesus tomar conta de tudo o que é seu e encaminhar as suas atitudes pelo Poder e pela Graça de Sua Palavra. Se você soubesse as fortes consequências dos seus atos, você faria de tudo para mudar e para ser a diferença aonde você estiver.

Pare de perguntar para Deus o porque e faça de cada atitude sua, a justificativa para todas as bençãos que você necessita. Pois tenha certeza que nada e nem ninguém pode ser maior do que Deus e do que a sua grandiosa misericórdia em nossas vidas.

Eu não sou perfeito e nunca serei assim como você, mas existem coisas que são muito bobas e que com certeza podemos evitar. Pois muitas vezes você está fazendo uma tempestade no copo d'água e não há a mínima necessidade de você arriscar tudo pela sua falta de sabedoria. Busque ajuda de Deus e conte com os homens e mulheres usados por Ele que o Pai colocou na sua vida, nada é por acaso e tenho certeza que se você se esforçar, as coisas vão parar de serem jogadas pela janela e serão glorificadas todas as Palavras que sairão dos seus lábios.


Tenha fé e não desista por nada, seja o Amor, viva a Paz e faça tudo o que o Senhor Jesus lhe ordena hoje para Honra e Glória do Seu Santo Nome.

Tenha uma grande semana, cheia de ótimas notícias e de muitas bênçãos em Nome de Jesus!!!

Te amo em Cristo meus amados, conte com as minhas orações e com os meus ensinamentos.

Grande abraço!!!

Aspirante Gustavo Lorenzetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário