domingo, 1 de junho de 2014

VIAGEM DE BARCO!

Paz do Senhor a todos leitores do Blog e irmãos em Cristo. Vamos aprender um pouco sobre nossa vida com Deus.
Quando aceitamos á Jesus em nossas vidas, passamos a entrar num barco e viajar com Ele rumo a salvação, onde muitas vezes passamos por tempestades porém, não podemos nos esquecer que Ele está conosco neste barco e que em nenhum momento estamos sós.
MARCOS 4.35-41 " Naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes Jesus: Passemos para a outra margem. E eles, despedindo a multidão, o levaram assim como estava, no barco; e outros barcos o seguiam. Ora, levantou-se grande temporal de vento, e as ondas se arremessavam contra o barco, de modo que o mesmo já estava a encher-se de água. E Jesus estava na popa, dormindo sobre o travesseiro; eles o despertaram e lhe disseram: Mestre, não te importa que pereçamos? E ele, despertando, repreendeu o vento e disse ao mar; Acalma-te, emudece! O vento se inquietou, e fez-se grande bonança. Então, lhes disse: Por que sois assim tímidos? Como é que não tendes fé? E eles, possuídos de grande temor, diziam uns aos outros: Quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem?
O MAR representa a Vida; o BARCO a Igreja; o PILOTO é Cristo; os MARINHEIROS somos nós; o DESTINO é a salvação; o LEME é a fé; a BUSSOLA é a biblia; a ANCORA é a certeza da salvação; o VENTO é o Espirito Santo, que guia o nosso barco para o caminho certo.
Como podemos ver na passagem acima, Jesus está conosco no barco, a tempestade vem para tentar nos tirar do foco principal, que é a Salvação, temos que ter fé e ser ousados em repreender o mal de nossas vidas e clamar ao Senhor, pois Ele tem poder sobre todas as coisas.
Vamos colocar a Palavra de Deus em prática nas nossas vidas, abrir o coração para aquilo que Deus quer nos falar e ensinar, pois grandes coisas Ele fará na minha e na sua vida, mas para isso temos que dar liberdade Dele agir.
Que seu Domingo seja abençoado em nome de Jesus! Deus te espera hoje no culto ás 18:00 na
RUA: EMILIA MARENGO, 1292 - TATUAPÉ.
Receba o chamado do Senhor para sua vida e aceite-o sem medo.

Deus te abençoe grandemente em nome de Jesus.

Aspirante Débora


Nenhum comentário:

Postar um comentário