segunda-feira, 23 de junho de 2014

O SENHOR TE ESCOLHEU!

Amados leitores do Blog Eternidade com Cristo, paz do Senhor!

Estamos aqui mais uma semana para falar do Amor de Jesus Cristo que nos escolheu para a maior missão que alguém poderia ter, a missão de propagar a sua Santa Palavra e o Amor verdadeiro oriundo da Graça do Nosso Senhor e Salvador.

Quero falar para você que Deus poderia ter escolhido qualquer pessoa para ler essa mensagem, para fazer o que você faz em sua Igreja, em sua casa ou em seu trabalho, mas Deus escolheu você e quer declarar o seu grande Amor pela sua vida que vale mais do que o Ouro puro de Ofir.

Se hoje você está se sentindo triste, desanimado ou pensando em desistir; saiba que Deus nunca desistiu de você e espera que você tenha fé em Sua Palavra e mostre para o mundo que valeu à pena Jesus ter morrido na cruz para trazer a Salvação. Sei que nem tudo talvez seja como você sonhou, mas saiba que o melhor do Pai na sua vida ainda está por acontecer, em Nome de Jesus. Deus está te provando e analisando se realmente ao receber uma benção você permanecerá firme em seus caminhos e confessará à Cristo como o Autor e Consumador da sua Fé.

"Não fostes vós que me escolhestes, mas eu vos escolhi e vos constituí para que vades e produzais fruto, e o vosso fruto permaneça. Eu assim vos constituí, a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vos conceda." - João 15:16

Não fui eu e nem você que escolhemos à Jesus, mas foi Ele que nos escolheu para que nós possamos gerar bons frutos e que sejam frutos verdadeiros, que você não esteja ambasado em religiosidade de estar indo à Igreja aos domingos e as quartas e participando das células. Se você tem indo apenas por causa das pessoas, você não está gerando um fruto genuino e sim um fruto que não é seu, pois se trata de um fruto oriundo da vontade das pessoas em sua vida e isso não é o que Deus espera de você.

O Senhor espera que você entenda o propósito de servir à Ele e a necessidade de praticar sua Santa e Bendita Palavra, não se trata de algo pronto e com uma regra única para todas as situações, mas algo flexível que precisa ser analisado em cada situação do nosso dia-a-dia e aplicado de maneira integral e digo mais, você deve ter prazer em fazer a vontade de Deus.

"Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
Porque pela graça que me é dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém; antes, pense com moderação, conforme a medida da fé que Deus repartiu a cada um."- Romanos 12:1-3


Saiba que Deus tem o melhor para sua vida, a sua vontade é perfeita em todos os sentidos. Existe uma dita popular que Deus escreve certo por linhas tortas, mas na realidade Ele escreve certo sim mas nós que somos tortos e queremos que tudo seja do nosso jeito e no nosso tempo e esquecemos de perguntar muitas das vezes qual é a verdadeira vocação do Rei Jesus para as nossas vidas.

Pare de dar murro em ponta de faca, para de se machucar e ferir à você mesmo achando que está certo, mude os seus pensamentos e não tenha nenhuma dúvida que Deus te escolheu e espera de você uma postura de Filho do Rei, que os seus comportamentos sejam embasados na Verdade da Palavra e que você aonde estiver seja luz e transmita coisas boas às pessoas que te cercam.

Deus é contigo, não temas nenhum ataque do mal em Nome de Jesus! A vitória já é sua e todo mal Ele arranca da sua vida através de sua fé! Se posicione como um escolhido nesse dia e tenha certeza que a sua vitória é certa, para Honra e para Glória do Senhor.

Te amo em Cristo!!! Torça bastante pela nossa seleção hoje, reuna sua família e seja luz aonde quer que você esteja!!!

Grande Abraço e excelente dia!!!

Aspirante Gustavo Lorenzetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário