sábado, 14 de junho de 2014

O QUE DEUS TEM PARA SUA VIDA!

Prezados irmãos do Blog e da Familia Eternidade, que a paz do Senhor esteja com cada um de vocês em nome de Jesus.
Muitas vezes em nossas vidas sofremos ataques malignos de tudo quanto é lado para nos desanimar, mas Deus diz que nos conhece e dará a vitória que você precisa hoje em nome de Jesus.

JEREMIAS 29.11-14 "Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês', diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro. Então vocês clamarão a mim, virão orar a mim, e eu os ouvi­rei. Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Eu me deixarei ser encontrado por vocês', declara o Senhor, 'e os trarei de volta do cativeiro. Eu os reunirei de todas as nações e de todos os lugares para onde eu os dispersei e os trarei de volta para o lugar de onde os deportei', diz o Senhor."

Meus irmãos, Deus te conhece e jamais deixará você só, tenha fé de que esse vento vai passar em nome de Jesus e do outro lado cantará o hino da vitória.
Não se preoculpe com aqueles que te perseguem, Deus está vendo e tomará a providencia necessária, não precisa você tomar a frente e agir de forma errada, entregue nas mãos do Senhor e confie.

ISAÍAS 41.8-15 "Porém tu, ó Israel, servo meu, tu Jacó, a quem elegi descendência de Abraão, meu amigo;
Tu a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus mais excelentes, e te disse: Tu és o meu servo, a ti escolhi e nunca te rejeitei.
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque eu, o Senhor teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
Não temas, tu verme de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o Senhor, e o teu redentor é o Santo de Israel.
Eis que farei de ti um trilho novo, que tem dentes agudos; os montes trilharás e moerás; e os outeiros tornarás como a pragana."

Receba essas palavras em seu coração e tome posse da sua vitória em nome de Jesus!

Deus abençoe seu domingo, esperamos todos no Culto ás 18:00 na Rua: Emilia Marengo, 1292 - Tatuapé ...Teremos uma grande festa, pois muitas vidas estarão confirmando que são totalemte de Jesus através do Batismo nas águas, venha participar deste grande momento em nome de Jesus.

Aspirante Débora


Nenhum comentário:

Postar um comentário