segunda-feira, 9 de junho de 2014

NÃO DESISTA DAS PESSOAS, POIS DEUS NÃO DESISTE DE VOCÊ

Amados leitores do Blog Eternidade, paz do Senhor!

Desejo primeiramente que você tenha uma semana abençoada, cheia de conquistas, bênçãos e muitas vitórias em Nome de Jesus.

Nós muitas vezes perdemos facilmente a nossa paciência com as pessoas e desistimos na primeira barreira que encontramos pois nos achamos no direito de parar de lutar e apenas dizer: " Ele não quer saber de nada". Mas imagine se Deus agisse dessa maneira conosco, aonde você estaria hoje?

Quero te dizer que Deus nunca desistiu e nunca vai desistir de você, pois Deus não despreza a sua criação e até o seu último dia de vida, Ele estará insistindo em lhe abençoar e trazer você para perto do Pai Todo Poderoso. Muitas vezes você tem sido teimoso e persistido no mesmo erro que já te levou para o buraco, Deus vai insistir mas não pode mexer com o seu livre arbítrio. Não espere que Ele lhe tire à força, pois o Senhor é educado e não vai arrombar a porta para entrar; Ele usará pessoas para lhe dar o alerta mas nunca vai te afastar forçadamente daquilo que não presta.

Se porventura você tem lutado por alguém e não tem conseguido resultado, continue crendo e insistindo pois existem batalhas de 1 mês, de 1 ano, de 5 anos, de 20 anos ou 30 anos, mas quando Deus tem um propósito podem se passar 70 anos, Ele vai cumprir na vida dessa pessoa que você tem clamado e pedido pela sua conversão, pode parecer que está longe e que a pedra não está se movendo, mas eu lhe garanto que está mais perto do que você imagina essa resposta da Parte de Deus em sua vida e de sua família.

Assim como Deus persistiu em investir em você e não desistiu de ter você perto de Sua Santa Presença, assim Ele não vai desistir desse "vaso teimoso" e no momento certo você receberá uma grande surpresa quando esse alguém estiver junto com você de joelhos no Altar do Pai para honrar e glorificar ao Deus do impossível que sabe e pode todas as coisas em sua vida e daqueles que Ele tem um propósito da Salvação.

"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece." - Filipenses 4:13

Como pregava sábado no monte para as 27 pessoas que estiveram conosco no Vale da Bênção, talvez você teria tudo para ser feliz e para viver tranquilamente, mas ainda o seu coração se entristece por saber que alguém que você ama muito não está salvo ou salva se Jesus voltasse hoje. Isso é natural, mas não deixe que isso te abale pois temos que ter paciência e saiba que você pode tudo no Deus da Sua Vida, no Pai que te fortalece, que arranca a mentira do diabo dos corações e coloca uma verdade que ninguém poderá apagar pregada pelo Amor e pela Graça de Cristo Jesus.

Deus nunca deixou de te amar mesmo no dia que você estava longe dEle e creio que muito mais Ele vai fazer em sua vida meu amado, continue caminhando de joelhos e crendo que o Senhor hoje mesmo pode arrancar o coração de pedra e colocar um coração de carne temente ao Senhor e crente em suas promessas. Pois muitos conhecem a Palavra e sabem que só existe um caminho que leva à Deus, mas para ter o controle e ser paparicado não querem dar o braço à torcer. Triste, pois quem mais perde é aquele que não aceita os benefícios da Palavra de Deus e que prefere o mundo do que uma vida toda de muita alegria, unção e poder na Presença do Rei Jesus.

Ontem, nós da Igreja Eternidade com Cristo conquistamos uma grande vitória, pois o nosso irmão Deonizio Arnas depois de alguns anos que lutamos de joelhos, aceitou Jesus novamente, participou ontem da Santa Ceia e é o mais novo membro da Família Eternidade com Cristo. Ele passou por outras igrejas e acabou se decepcionando com as atitudes de alguns homens e receber essa alma de volta não tem preço, a Eternidade está em festa!! Pois além de ser uma vida, é uma pessoa maravilhosa de coração com bondade única e que o inimigo quis afastar da vontade do Senhor Jesus, mas mais uma vez perdeu para Honra e Glória do Pai.

"O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus." - Filipenses 4:19

Assim como Deus tocou no Deonizio vai tocar no seu ente querido e fará uma obra linda em Nome de Jesus e em breve eu estarei postando esse testemunho e estaremos mais uma vez em festa por mais uma vida que larga o pecado e decide servir ao Deus do Impossível. Creia, todas as sua necessidades serão supridas e aquilo que fere o seu coração hoje, amanhã será o motivo de sua maior alegria.

Tenha uma grande semana na Presença de Deus!

Amo você em Cristo! Ouça esse louvor e vamos entrar nessa semana já campeões, em Nome de Jesus!

Abraços e beijos no coração!

Aspirante Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário