quarta-feira, 18 de junho de 2014

CAMINHOS QUE NOS LEVAM A DEUS

Aos leitores do Blog da Eternidade com Cristo.
Que Deus fale ao coração de cada um em nome de Jesus.

Muitas vezes mesmo estando ao redor de muitas pessoas, nos sentimos sós…
Isso porque na verdade procuramos preencher os nossos espaços vazios com coisas vãs. Buscamos encontrar algo que não nos irá preencher. Somente os caminhos que nos levam a Deus nos fará viver na plenitude.
Sl 24:1 “Do Senhor é a terra e a sua plenitude, o mundo e os que nele habitam”
Deus nos faz andar por lugares altos, pois para ele somos sua obra prima, somos únicos. E o que Deus prometeu Ele irá cumprir. Deus não muda, sempre será contigo por onde quer que fores.
Tg 1:17 “Toda boa dádiva e dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação”
Muitas vezes agimos segundo a nossa vontade e conveniência, nos esquecemos que a hora de Deus é perfeita e que os pensamentos Dele são maiores que o nosso.
Jr 29:11 “Eu é que sei os pensamentos que tenho a vosso respeito. Pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais”
Busque ao Senhor, não ignore a voz de Deus em humildade se derrame diante Dele. Só os humildes de coração conseguem ouvir a voz de Deus”
Is 57:15 “Habito num lugar alto e santo, mas habito também com o contrito e humilde de espírito, para dar novo ânimo ao espírito do humilde e novo alento ao coração do contrito.
Muitas vezes nossos valores são distorcidos e amparados no mundo. O que pensam de nós, o quanto somos populares, influentes e quanto por vezes queremos estar próximos de pessoas assim. Porém, entramos por caminhos que trás enganos, ilusões e uma vida infrutífera.
Mt 4:8 “Novamente o Diabo o levou a um monte muito alto; e mostrou-lhe todos os reinos do mundo”
Alegremo-nos com o coração dos que buscam ao SENHOR, que esta alegria supere qualquer ansiedade humana, que vivamos voltados ao reino de Deus, pois Ele suprirá todas as nossas necessidades desde que estejamos unicamente servindo a nosso Senhor, e o mais importante é a essência com que venhamos a alcançar a vida eterna.
Mt 6:33 “Buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas”
Um forte abraço a todos e tenham um ótimo dia na presença do Senhor.

Obreiro Francisco Bego

Nenhum comentário:

Postar um comentário