sábado, 26 de abril de 2014

VOCÊ VALE MUITO!

Caros e amados leitores do Blog Eternidade com Cristo, Paz do Senhor!

É com grande alegria que estou aqui mais um sábado para juntos aprendermos um pouco mais sobre os inúmeros temas proporcionados pela Palavra de Deus e pela vivência na Presença do Senhor.

Primeiramente quero louvar e agradecer à Deus pela sua vida que nesse momento está fazendo a leitura da minha mensagem, pois é uma grande honra termos você como leitor e declaro que você receberá ao terminar de ler a concretização de um grande e poderoso milagre da parte de Deus, em Nome de Jesus! Você é a grande razão do meu esforço e de todos os conteudistas do nosso Blog em proporcionar uma mensagem aprofundada e que toque em seu coração, fazendo-o reafirmar as suas atitudes assertivas e anular os seus comportamentos errôneos à luz da Santa Palavra, assim como todos nós.

Hoje quero falar um pouquinho sobre o seu valor. Isso mesmo! Qual é o seu valor? Muitas pessoas olham no espelho e se acham gordas, feias e sem a beleza devida, mas eu te pergunto: Quem somos nós para contestarmos a criação de Deus? Claro, que devemos buscar sempre o melhor para nós, visando até por saúde estar no peso certo e se arrumar com a melhor roupa e os acessórios necessários, mas você nunca deve achar que você não é precioso ou que não tem o seu valor.

"Não se vendem cinco passarinhos por dois ceitis? E nenhum deles está esquecido diante de Deus.
E até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais pois; mais valeis vós do que muitos passarinhos." - Lucas 12:6-7


Eu digo que as pessoas insensíveis podem falar o que quiserem, mas você é a Obra Prima de Deus e nada e nem ninguém pode lhe desmerecer. Você vale mais do que todo ouro e prata desse mundo, se valorize homem ou mulher de Deus. O Senhor Jesus te escolheu, você é uma pessoa linda! Não importa se você é loiro, moreno, alto, baixo, magro, gordo, de olhos azuis, de olhos pretos, você é a mais bela criação de Deus e tem um valor imensurável.

Agora, olhe para tudo o que Deus faz por você! Pela manhã o Senhor lhe dá o pôr-do-sol para iluminar o seu dia, após uma chuva lhe mostra um lindo arco-íris que foi sua aliança com Noé, a noite uma linda Lua nos ilumina e a cada ato da natureza com flores, frutos e plantas maravilhosas, Deus faz uma linda e poderosa declaração de Amor pela sua vida.

Olhe que família linda você tem! Além da família de sangue, você tem a Família de Deus e se você não tem ainda eu lhe convido para fazer parte da Família Eternidade com Cristo, onde Deus tem escolhido pessoas verdadeiras e especiais para fazerem parte desse rebanho maravilhoso e escolhido pelo Nosso Deus Todo Poderoso!

Não deixe que ninguém venha te humilhar e dizer que você não é capaz, pois além de belo você é um escolhido de Deus para brilhar e para fazer as pessoas felizes, muitas vezes erramos pela nossa pequenez humana, mas o arrependimento é um ato de grandeza que muda a sua história e quando liberamos o perdão mostramos que somos pessoas maduras e abençoadas diante de Deus, pois Ele não te escolheu para que viva falando mal do seu próximo pela sua frente ou pelas costas, para que vire a cara quando encontrar alguém que não faz parte de seu convívio atual, e para que tenha atitudes mesquinhas e que não simbolizam a Palavra de Deus. Deus te chamou para que seja a diferença, seja o Amor.

Pare de olhar para trás e de perder tempo com aquilo que os outros falam! Seja a mudança, acredite sempre que você consegue, nunca desista no meio do caminho! Combata o bom combate e mostre à todos que querem te ver para baixo, que você tem o seu alto valor, pago com cada gota do Sangue de Jesus derramado na cruz do calvário.

Ele morreu por Amor à você e quer te ver sorrindo! Nunca cruze os braços diante da dificuldade ou adversidade, pois o maior de todos: " Jesus", morreu de braços abertos. E ao terceiro dia ressuscitou para mostrar que o Amor sempre vencerá a dor.

Tenha um grande dia na Presença do Altíssimo! E não se esqueça: " Você é precioso para mim e para Deus!"

Um grande abraço! Te amo em Cristo!

Aspirante Gustavo Lorenzetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário