terça-feira, 1 de abril de 2014

Fé e Força só Deus pode nos dar!

Queridos irmãos do Blog e da Família Eternidade, que a paz do Senhor esteja contigo.
Nossa vida é cheia de desafios, lutas diárias que muitas vezes nos querem fazer parar e desistir de alcançar nosso objetivo.
Temos um Deus que nos dá a força e a fé que precisamos para seguir adiante, como lemos em: I Coríntios 16.13 "Estejam vigilantes, mantenham-se firmes na fé, sejam homens de coragem, sejam fortes."
Deus nos faz mais que vencedores meus irmãos, mas para que isso aconteça não podemos desistir de Busca-lo, ir aos Cultos e se entregar de todo coração, Deus renova nossas forças e aumenta nossa fé para continuar na caminhada, onde a porta é estreita mas é a única que nos leva a salvação ...
Mateus 7:13-14 “Entrai pela porta estreita. Pois larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela. Mas estreita é a porta, e apertado o caminho que conduz para a vida, e são poucos os que a encontram.”
Vamos estar no meio desses poucos que entraram no Reino dos céus, parar de dar brecha para o diabo e lugar para ele entrar e destruir nossas vidas, parar de reclamar de tudo que acontece de ruim e passar a confiar mais em Deus, pois antes de sermos aprovados seremos provados.
Deus sabe de todas as coisas, mas é necessário pedirmos para alcançar. Lucas 11. 9 e 10 "E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á; porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate, abrir-se-lhe-á."
Então meus queridos irmãos, não vamos perder mais tempo no sofrimento, vamos colocar a palavra de Deus em prática nas nossas vidas e veremos a diferença.
Lembre-se da palavra em João 16:20-22 "Na verdade, na verdade vos digo que vós chorareis e vos lamentareis, e o mundo se alegrará, e vós estareis tristes, mas a vossa tristeza se converterá em alegria.
A mulher, quando está para dar à luz, sente tristeza, porque é chegada a sua hora; mas, depois de ter dado à luz a criança, já não se lembra da aflição, pelo prazer de haver nascido um homem no mundo.
Assim também vós agora, na verdade, tendes tristeza; mas outra vez vos verei, e o vosso coração se alegrará, e a vossa alegria ninguém vo-la tirará."
Deus abençoe a vida de todos em nome de Jesus, e que essas palavras possam ter falado no profundo de seu coração e agora é caminhar e vencer com Jesus na frente.
Abraços e tenham uma ótima noite na presença de Deus.

Aspirante: Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário