sexta-feira, 11 de abril de 2014

DEUS PRECISA DE VOCÊ

Aos leitores do Blog da Eternidade com Cristo.
Que Deus fale ao coração de cada um em nome de Jesus.


"Antes de formar você no ventre de sua mãe, eu o conheci; antes que fosse dado à luz, eu o consagrei para fazer de você um profeta das nações " Jr 1:5
Deus não precisa de você, mas Ele preferiu contar com você. Ele precisa das tuas mãos para repartir, do teu coração para amar e dos teus pés para te fazer seguir.
Deus chama pessoas, homens e mulheres, crianças, jovens e idosos para trabalhar nas suas obras, Ele não necessita, mas quer contar com a nossa disponibilidade.
Ele não busca saber se somos capazes, mas capacita-nos para fazer a sua vontade.

Não peça para Deus guiar os seus passos, se você não está disposto a mover os seus pés.
O Senhor pode fazer qualquer coisa que desejar por nós. Ele pode realizar todos os nossos sonhos, sem que nada façamos, e quando Ele quer, é assim. No entanto, Ele não deseja que sejam assim. Deus espera por você.
Não espere Deus abrir uma porta para você sair da sua zona de conforto e do seu lugar cômodo. Ele espera que você se levante, dê alguns passos, vá em frente. E então a porta a sua frente se abrirá.
"Se você me ouvir, entendera o que e direito, justo e honesto e saberá o que deve fazer" Pv 2:9

Se você espera que Deus haja primeiro para que, então, você possa caminhar é porque não deseja fazer nada para mudar, deseja que alguém faça por você. Ele te mostra o caminho, mas a escolha de se levantar e seguir é sua, e ninguém poderá fazê-lo em seu lugar.
Deus espera por você, quer saber que pode contar com você. É com erros e acertos que conseguirá se superar, não será sendo raso que terá um experiência profunda e transformadora com Deus.
Ouça a voz do Pai te dizendo, eu fico cuidando de todas as coisas, mas vai lá, faça por você mesmo. Ele espera por aqueles que estão dispostos a escutar a sua voz.
"Há muito que o Senhor me apareceu, dizendo: Porquanto com amor eterno te amei, por isso com benignidade te atrai" Jr 31:3

Ao abrir mão da sua vontade, é possível que você receba a realização dela.
Ouse arriscar, se você estiver fazendo a vontade Dele será usado por Ele, pois Deus espera por quem quer ser usado, quem se mostra disponível ao chamado, quem se submete à sua vontade, quem faz do jeito que o Senhor quer. E sabe o que Ele quer? Que você se levante e ande.
"Deleito-me em fazer a tua vontade, Ó Deus meu; sim, a tua lei está dentro do meu coração" Sl 40:8

Organize suas prioridades, dê valor a sua vida cristã, se você se acerca de pessoas e lugares onde Deus não é a primícia, levante e ande, pois ao ficar você é conivente com tudo ao redor.
Nem tudo que se enfrenta, pode ser modificado, mas nada pode ser modificado, até que seja enfrentado. É no agora que precisamos colocar nossa coragem e nossa determinação.
"O servo que soube a vontade do seu Senhor, e não se aprontou, nem fez conforme a sua vontade, será castigado com muitos açoites" Lc 12:47

Deus não precisa, mas Ele nos escolheu. Jesus escolheu um homem para ajuda-lo a carregar a cruz.
Deus escolheu Jesus e hoje Ele continua a escolher, escolheu a mim e escolheu a você.
E o que Ele pôs dentro de você é o seu tesouro, sua verdade, a sua coroa.
"Guarda o que tens, para que ninguém roube a tua coroa" Ap 3:11

Guarda o que Deus te deu, principalmente o Espírito Santo e os propósitos Dele para você.
Guarde-os bem até que Ele volte.


Um forte abraço a todos e tenham um ótimo dia na presença do Senhor.

Obreiro Francisco Bego

Nenhum comentário:

Postar um comentário