quarta-feira, 30 de abril de 2014

85 Anos, Vó Cezira: Um Orgulho da Eternidade com Cristo

Vó Cezira,

Hoje é um dia muito especial não somente para nós que somos extensão da sua família, mas para toda Família da Igreja Evangélica Eternidade com Cristo.

Comemorar a sua vida é um motivo de muita alegria e um testemunho para honrar e glorificar ao Senhor Jesus! A senhora é um exemplo de vida para todos nós que temos o prazer de sua convivência, mais do que palavras queremos dar-lhe todo o nosso Amor e carinho e festejar muito esses 85 anos de uma mulher guerreira e vitoriosa.

A nossa eterna diaconisa de honra, cargo vitalício dado pela nossa Igreja há uma de nossas membras mais fiéis que ama e trata à todos como seus filhos, netos e bisnetos. Que defende o seu ministério, os seus pastores e que tem uma disposição maior do que muitos jovens. Não sabemos ainda quanto tempo o Senhor lhe dará de vida, mas desejamos que sejam muitos e muitos anos, para que na Presença de Deus venhamos comemorar vários aniversários e homenagear uma pessoa única e tão querida por todos!

Após os 80 anos a senhora passou à frequentar nossa Igreja e se converteu à Jesus, recebeu o Batismo no Espírito Santo e foi batizada nas águas negando toda idolatria e confessando que Jesus era  Senhor Único da sua vida! Que Exemplo!

Na sua vida a senhora venceu muitas dificuldades como a perda de seu tão amado esposo Vô Lourenço e de dois filhos: um bebê e o Tio Sérgio há quase dois anos, onde sabemos que foi muito difícil para que superasse tudo isso, mas quando todos pensavam que a senhora não iria aguentar, Jesus foi a solução para amenizar essa dor e a sua fé à fez vencer os obstáculos e decidir-se por viver e ser feliz ao lado daqueles que te amam e que precisam muito da senhora.

Depois de tudo isso, uma doença foi diagnosticada pela medicina, mas o Médico dos Médicos Jesus, foi mais uma vez Maior em sua vida e tenho certeza que lhe curou para honrar e glorificar o Nome do Deus do Impossível que nós servimos com tanto amor.

Parabéns Vó Cezira! Quero te dizer que quando casei com sua neta caçula Débora ganhei um grande presente de tê-la como avó, pois muitas vezes a senhora me dá mais amor e está mais perto de mim do que as minhas avós de sangue, com um jeitinho todo especial de me abraçar todas as vezes que nos vemos e torna cada momento que estamos na sua presença Único e especial! Te amo muito e quero que viva pelo menos até os 150 anos, para que possamos curtir o seu amor e carinho que tem por todos nós!

Receba a nossa homenagem, o nosso amor e todo o nosso carinho!

Feliz Aniversário!

Essa é a homenagem de toda a Equipe da Igreja Evangélica Eternidade com Cristo, de Suas filhas, de seus netos, de seus bisnetos e de todos os seus irmãos em Cristo que te amam!!

Parabéns pelos 85 anos de exemplo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário