quarta-feira, 19 de março de 2014

VOCÊ É UMA JOIA RARA AOS OLHOS DO CRIADOR

Bom dia queridos leitores do Blog Eternidade com Cristo.

A paz e alegria do Senhor estejam com vocês.

Como você está se sentindo hoje? Fracassado, perdido, sem saber o que fazer, sem saber para onde correr ou em quem confiar?
O Senhor está te esperando de braços abertos, se está pensando que por causa dos seus erros, vícios, da sua má conduta ou por qualquer outro motivo, não é digno do Seu amor e misericórdia, está muitíssimo enganado. Ele quer te aconchegar em Seus braços, tenha essa experiência hoje mesmo. Embora Ele saiba tudo sobre você, Ele quer que você vá até Ele e Lhe conte tudo que fez, que está sentindo, enfim abra seu coração, Ele é seu melhor amigo. Exponha seus sentimentos, chore na sua presença, diga-lhe tudo que está te afligindo.
A passagem bíblica do paralítico e da mulher adúltera possuem algumas semelhanças que podem nos trazer lições importantes para as nossa vidas nos dias de hoje. O paralítico estava a muito tempo próximo do tanque esperando que as águas fossem agitadas pelo anjo e que alguém viesse conduzi-lo até a água e receber sua cura. Já a mulher que foi pega em adultério foi levada até Jesus para ser julgada por Ele, os fariseus queriam testar Jesus em uma questão polêmica como no caso de adultério. ( João 5:1-9 e 14/ 8:1-11)
Temos que ter um relacionamento com Deus, pois todos nós somos pecadores e Ele é magnânimo em perdoar. Ninguém é perfeito, até mesmo aquele cristão que não sai da igreja ou aquele que anda com a bíblia debaixo do braço querendo dar lição de moral em todos e não olha para a sua própria vida.
Você é digno sim de ser chamado de filho de Deus, todo ser humano é precioso aos olhos do nosso Pai.
Você pecou? Se acerte com Deus, a Sua Palavra diz que devemos orar e vigiar a nossa própria vida, se estamos ou  não desagradando o Senhor. Vamos nos esforçar ao máximo para sermos sóbrios, vamos nos revestir da couraça da fé, caridade e ter o capacete da salvação e esperança. ( Efésios 6 )
Hoje às 19h30, teremos o Culto de Libertação e também o último dia que passaremos pelo "Caminho do Milagre" e deixar aos pés da cruz os nossos problemas. Venha buscar ao Senhor, peça pela sua vida ou de um ente querido, seja uma libertação, cura, problemas financeiros e até mesmo se estiver numa situação desesperadora. JESUS É A SOLUÇÃO! Basta ter fé, fazer a sua parte e confiar no Senhor.
Espero você e sua família.
Tenham um dia de grandes vitórias em Nome de Jesus.

Obreira Andrea Sassaroli Bego

Nenhum comentário:

Postar um comentário