domingo, 23 de março de 2014

QUE LUGAR DEUS OCUPA EM SUA VIDA?

Bom dia Irmãos do Blog Eternidade com Cristo!!

Quando vamos ao banco no 5º dia útil do mês ou temos que ir a um hospital e nos deparamos com várias pessoas a nossa frente, qual é o nosso sentimento??
Com certeza de frustração, desânimo, vontade de desistir e ir embora.
Muitas vezes, deixamos Deus ocupar o último lugar nas prioridades em nossas vidas. Para algumas pessoas, Deus não consta nem na lista de prioridades, mas quando vem um problema.....Ahhh, aí Ele se torna a prioridade número um.
Já pensou se Deus pensasse como nós quando nos deparamos nas situações acima descritas? Com certeza, Ele já teria desistido de muitos de nós.
Mas irmãos, pela Sua imensa Misericórdia e Bondade, Ele nos espera sempre de braços abertos, Ele coloca pessoas, permite situações em nossas vidas para entendermos que somente com Ele podemos todas as coisas.
Sua Palavra é simples e nos pede em Mateus 6:33: " Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas".
Quando um amigo o convida para uma balada ou uma viagem e você sabe que se aceitar o convite não conseguirá ir a Casa de Deus, o que escolhe??
Quando é convidado a um passeio cristão, como uma balada gospel, uma caminhada evangélica, você aceita ou sempre tem alguma prioridade que o faz recusar o convite?
Irmãos, Deus faz uma afirmação, se buscarmos o Seu Reino e a Sua Justiça tudo o mais Ele acrescentará na nossa vida!! O que mais queremos? O que você está esperando?
Aceita fazer este teste??
Ontem estava orando antes de dormir e postei uma foto de boa noite no Facebook como faço de vez em quando. No mesmo instante, um amigo de muitos anos que bebia e fumava muito, me chamou no in box.
Ele nasceu em família cristã, mas havia se afastado dos caminhos de Deus há 17 anos. A bebida e o cigarro quase acabaram com sua vida e para minha surpresa, ele disse que foi a igreja em 01/01/2014 e Deus falou profundamente com ele. Desde então, não se afastou mais de Deus. Parou de fumar e beber e disse das lutas diárias que tem passado, mas afirmou que apesar das grandes lutas, Deus lhe dá a paz que precisa e renova sua fé a cada dia, pois Deus, hoje, é a sua prioridade. Foi maravilhoso saber que uma pessoa querida voltou a ter Deus como o centro da sua vida!
Faça o teste!! Garanto que nunca se arrependerá de escolher a Deus sempre em 1º lugar, de tê-Lo como a prioridade nº 1 em sua vida. Pense nisso!!
Um ótimo Domingo e uma semana abençoada pelo poder de Deus!!!

Marcia Sassaroli - Líder de Jovens - IEECC

Nenhum comentário:

Postar um comentário