terça-feira, 4 de março de 2014

O PODER DA FÉ E DA ORAÇÃO

Amados irmãos e leitores do Blog e da família Eternidade que a paz do Senhor esteja contigo.
Vamos hoje falar sobre a importância da oração e da fé em nossas vidas, e o que elas juntas tem o poder de fazer.
Em MATEUS 21.19 ao 22 "E, avistando uma figueira perto do caminho, dirigiu-se a ela, e não achou nela senão folhas. E disse-lhe: Nunca mais nasça fruto de ti! E a figueira secou imediatamente.
E os discípulos, vendo isto, maravilharam-se, dizendo: Como secou imediatamente a figueira?
Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Em verdade vos digo que, se tiverdes fé e não duvidardes, não só fareis o que foi feito à figueira, mas até se a este monte disserdes: Ergue-te, e precipita-te no mar, assim será feito; E, tudo o que pedirdes em oração, crendo, o recebereis."
Temos que andar com a oração e a fé juntas para chegar na vitória, como aprendemos com a palavra acima. Também podemos aprender em TIAGO 2. 26 "Assim como o corpo sem espírito está morto, também a fé sem obras está morta."
Temos que ter mais fé para alcançar os objetivos em nossas vidas, muitas vezes deixamos o medo dominar nossa mente e ficamos padecendo nas mãos do maligno por dias, ou até mesmo meses e anos.
Vamos nos posicionar como Homens e Mulheres de Deus e não deixar o diabo continuar reinando em nossas vidas................. Você está sofrendo? ....................... Jesus tem a solução, mas depende de você buscar e crer.
Lembre-se que TUDO É POSSIVEL AO QUE CRÊ .... Nada é impossível para Deus se tivermos fé e orarmos sem cessar, pois o diabo não vai desistir tão fácil, por isso devemos perseverar em oração para chegar na vitória.
Não esqueça de orar e ter fé no momento da luta, pois é assim que Deus se agrada e faz a obra em nome de Jesus.
Que esta palavra possa ter falado no profundo do seu coração, e agora é nós só colocarmos ela em pratica para que Deus seja sempre Glorificado e Exaltado em nossas vidas.
Deus te abençoe grandemente em Nome de Jesus!

Abraços

Aspirante Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário