sábado, 8 de março de 2014

NÃO REJEITE A VERDADE DE JESUS EM SUA VIDA!

Paz do Senhor Amada Família Eternidade com Cristo e leitores do Blog Eternidade,

Muitas pessoas vivem suas vidas como se seguissem uma manual, se posicionando da seguinte maneira: nasci, cresci e morrerei assim. Aceitam tudo o que passam durante sua jornada terrestre, fazem o que bem entendem ser o melhor e depois quando algo dá errado, perguntam: "Deus porque o Senhor permitiu que isso acontecesse?". Nós muitas vezes esquecemos de ouvir a voz de Deus, de perguntar qual era sua vontade para nossa vida, se aquilo que estamos fazendo está de acordo com a sua Palavra, se devemos mudar os nossos pensamentos ou até mesmo repensar as atitudes que temos em relação ao Senhor e o seu propósito para a sua e para a minha vida.

Deus fala diariamente conosco, em sonhos, através de situações, de pessoas que Ele coloca em nosso caminho, mas a principal fonte do conhecimento que vem de Cristo Jesus é a Santa Palavra de Deus, pois ela é um manual completo e atual, onde sua linguagem orientava povos da Idade Média como nossa sociedade contemporânea com a mesma eficácia e Poder. A Palavra de Deus é Viva e pode hoje se você abrir o seu coração mudar o quadro da sua história, apagando as páginas de derrota e escrevendo uma nova vida com Jesus Cristo no comando, o Nosso Único e Suficiente Salvador.

A Bíblia, nos fala o seguinte em Oséias 4:6: " O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; porque tu rejeitaste o conhecimento".

Hoje talvez, você tem passado por momentos difíceis em sua vida e não dá o "braço á torcer" para conhecer a verdade que é a única que pode te libertar, a verdade a qual me refiro é aquilo que diz a Bíblia sobre as práticas que você tem colocado como algo abençoado em sua vida e infelizmente somente te levará para trás, eu não estou falando de religião e sim estou falando daquilo que a Palavra de Deus nos orienta, e isso não se trata de uma Bíblia evangélica, verifique em sua Bíblia católica e veja o que diz no versículo abaixo sobre a adoração as imagens de escultura:

"Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam." Êxodo 20:4-5


A Palavra de Deus é bem clara quando condena a idolatria e esse é apenas um dos versículos, se for preciso lhe envio muitos mais que comprovam o que estou falando, quando você dobra os seus joelhos diante de uma imagem, você fere o coração de Deus e declara que foi em vão o sacrifício de Cristo Jesus na cruz do calvário, não feche os seus ouvidos ou se indigne achando que se trata de uma crítica religiosa, mas abra o coração e busque conhecer a verdade para que você não seja destruído pela falta de conhecimento do que realmente é aquilo que Jesus espera de você. Pesquise, procure conhecer, não seja enganado por algo que alguém que você nem sabe ao certo quem lhe ensinou e disse que você deveria seguir até o final de seus dias, arranque essas algemas e viva em novidade de vida com um Jesus que não está preso dentro de uma imagem esculpida por um homem, mas que está vivo em Espirito e em Verdade para receber a sua vida e transformá-la totalmente.

Não estou propondo uma mudança de religião, estou apenas despertando em você algo que por vontade do inimigo está adormecido por muito tempo e não há o mínimo interesse por parte daqueles que pregam essa doutrina em mexer para que você não descubra a Verdadeira Verdade da Palavra de Deus. Poucos são aqueles que tem coragem e ousadia para tocar nesse assunto, mas essas palavras não são por mim e sim pelo Espírito Santo de Deus que habita em minha vida, e vou além: Porque nenhum padre, bispo ou papa não cita essa passagem da Bíblia Católica em seus sermões? Porque não há argumentos contra fatos e quando você conhece tudo isso, deixa de ser enganado.

Eu tenho 2 amigas e irmãs que amo muito, hoje parte da minha família como se fossem do meu sangue: Marcia Sassaroli e Andrea Sassaroli, duas pessoas que mesmo antes de se tornarem evangélicas há cerca de 5 anos atrás já eram alvo de nossas orações para que essa cegueira caísse, e elas diziam assim: "Nasci católica e vou morrer católica", nós sempre respeitamos a opinião delas e nunca invadimos o seu espaço nesse sentido, mas aos poucos com muitas orações e conversas, elas não rejeitaram a verdade de Cristo e buscaram qual era a verdade desse assunto tão polêmico mas com resposta óbvia e objetiva e quando recorreram a Bíblia Sagrada, viram o quanto tempo tinham perdido, não porque nós fizemos "lavagem cerebral" nelas, mas sim como mulheres inteligentes que sempre foram, não tamparam os ouvidos e sentiram: Tem algo de errado no que aprendemos! Foram em busca do que dizia a Palavra tanto na versão católica ou evangélica e o resultado foi o proposto acima: através da verdade foram libertas de toda idolatria e hoje além de conteudistas do Blog da Eternidade são grandes mulheres de Deus e verdadeiras jóias que o Senhor colocou em nossa igreja, pregando o amor e a Verdade de Jesus Cristo, salvando vidas do engano e trazendo-as para o Centro da Vontade de Deus.

Meu amado, esse processo vale à pena e é maravilhoso! Não fique com raiva de mim ou dos crentes pela minha postagem, tenha raiva do satanás que quer lhe cegar e leva-lo para o inferno, a Palavra é forte, mas é necessária para que você não perca mais tempo e seja feliz dentro da verdade do Evangelho. Não tenha medo e compartilhe a verdade!

Um grande abraço! Te amo em Cristo Jesus!

Aspirante Gustavo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário