quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

TESTEMUNHO IRMÃ DÉBORA

Que a Paz do Senhor esteja com todos!

Quero Glorificar e Exaltar o nome do Senhor pelos milagres que Ele já realizou em minha vida em Nome de Jesus.
Há três anos atrás eu sofri uma torção no braço e quebrei em três lugares, fiquei com gesso por 7 dias e depois tive que retornar ao hospital para fazer uma nova radiografia.
O médico informou que eu não poderia ficar um mês, pois era impossível esse osso ser colocado no lugar, minha mão ficou roxa e mais inchada, o médico retirou a tala e viu que o médio que colocou o gesso havia posto errado, e meu osso estava torto, ou seja eu ficaria com a mão torta se não voltasse ao normal e precisaria fazer uma cirurgia e colocar pino para ver se resolveria.
Ele informou que iria colocar novamente a tala por 7 dias e depois era para eu voltar e tirar uma nova radiografia, se não resolvesse seria necessário operar.
Quando completou 7 dias que era para eu voltar, tinha culto de sexta-feira na nossa Igreja Evangélica Eternidade com Cristo e o Pastor Edson junto com a pastora Solange e o aspirante Gustavo oraram por mim, recebi uma unção de Deus tão grande que na medida que o Pastor jogava o olho ungido em minhas mãos, elas automaticamente iam voltando ao normal e no fim do culto já não tinha mais dor e nem inchaço para Honra e Glória do Senhor.
Não precisei operar, não fiquei com sequelas ....... Hoje minhas mãos são normais, eu Louvo, Glorifico e Exalto o Nome do Senhor, pois Ele é maravilhoso basta termos fé.
Obrigado Deus por esse e muitos milagres realizados em minha vida e de minha família em Nome de Jesus.

Aspirante Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário