terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

TEMOS CONFIADO EM DEUS?

Paz do Senhor a todos os leitores do Blog e irmãos em Cristo.
Que Deus fale ao coração de todos que estiverem lendo esta mensagem, em Nome de Jesus!

SALMOS 125 "Os que confiam no Senhor serão como o monte Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Como estão os montes á roda de Jerusalém, assim o Senhor está em volta do seu povo, desde agora e para sempre. Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as mãos á iniquidade. Fazem bem, ó Senhor aos bons e aos que são retos de coração. Quanto aqueles que se desviam para os seus caminhos tortuosos, levá-los-á o Senhor com os que praticam a maldade, paz haverá sobre Israel."

Nesta palavra Deus nos ensina a não temer, não se abalar com os problemas sejam eles qual for, andar nos caminhos do Senhor e agir segundo a sua palavra e ensinamentos.
Nada é impossível á Deus, portanto que você confie Nele e entregue á Ele todos os seus problemas e tenha a certeza que a vitória é certa Em Nome de Jesus.
Muitas vezes nós entregamos nas mãos de Deus e queremos que a resposta seja agora, e quando Deus não responde imediatamente, nós então tiramos de suas mãos e fazemos do nosso jeito e o que achamos melhor, agindo assim impedimos á Deus de fazer sua vontade e ainda fazemos o errado.
Vamos depositar nossa confiança totalmente em Deus e esperar pelo tempo certo, pois o tempo de Deus não é o nosso.
Deus não se agrada com aqueles que voltam para trás, por isso meu irmão, se você está desviado, brigado com Deus, voltou ao pecado, não consegue se levantar, Clame hoje pela ajuda do Senhor e comece a fazer novamente á sua vontade, á servi-lo como nunca antes você havia servido, Ele está te esperando de braços abertos para te abençoar em Nome de Jesus.
Não deixe os problemas te abaterem, esteja fortalecido no Senhor, pois Ele é quem te sustenta como diz no SALMOS 63.8 "A minha alma te segue de perto; a tua destra me sustenta......."
Jesus é o mesmo ontem, hoje e será eternamente, Ele não mudou .... receba em Nome de Jesus á restauração e o fortalecimento que você precisa para seguir adiante, seja forte e corajoso que Deus é contigo.
Deus abençoe grandemente sua vida em Nome de Jesus!!!
 
Aspirante Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário