domingo, 16 de fevereiro de 2014

Mensagem de Deus para você!!!!

Bom dia irmãos do Blog Eternidade com Cristo!!

George Thomas era um pregador inglês muito conhecido. Ele apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola vazia, a colocou no púlpito e começou a falar:
"Eu estava andando pela rua ontem e vi um menino levando essa gaiola com 3 pequenos passarinhos com frio e com muito medo e perguntei: Menino, o que vai fazer com esses 3 passarinhos?"
Ele, então me respondeu: "Levá-los para casa, tirar suas pernas, queimá-los, vou me divertir com eles." E no final soltou uma estridente gargalhada, bem demorada.
Então, George perguntou a ele: "Quanto você quer por esses passarinhos, menino?"
O menino respondeu: "Oh senhor, não vai querê-los, eles não servem pra nada."
Então o pregador os comprou por U$ 10,00 e os soltou em uma árvore.
Um dia, Jesus e satanás estavam conversando e Jesus perguntou a satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra.
Ele respondeu: "Eu estou me divertindo com elas. Ensino a fazer bombas e a matar, a usar revólver, a odiar umas as outras, a casar e se se divorciarem, ensino a abusar de criancinhas, ensino os jovens a usar drogas, a beber e a fazer tudo que não se deve, que os conduzirá a maldição eterna. Estou me divertindo muito com eles, já que eu conheço a Sua Palavra e eles não!"
Jesus perguntou: "E depois, o que você vai fazer com eles?"
Vou matá-los e acabar com eles!! - o diabo respondeu.
Então Jesus falou: "Quanto você quer por eles?"
Ironicamente, satanás respondeu: "Você não vai querer essas pessoas. Elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas. Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no seu rosto, vão te desprezar e não vão levar em consideração o que você fizer."
Então Jesus mais uma vez perguntou: "Quanto você quer por elas, satanás?"
E satanás respondeu: "Quero toda tua lágrima e todo o seu sangue."
E Jesus pagou o preço da nossa liberdade!
Como nós podemos nos esquecer de Jesus acreditando em tudo que nos ensinam, mas sempre questionamos a coisas que vem de Deus?
Todos querem, um dia, estar com Ele, mas não querem conhecê-lo, não fazem nada por Ele.
As pessoas mandam piadas por email, facebook ou whatsApp e umas passam para outras em uma velocidade luz, mas quando a mensagem é sobre Deus, as pessoas pensam duas vezes antes de compartilhar com as outras.
Dizem a todo momento: "Qual time que você torce? Qual o carro que você mais gosta? Qual a sua banda preferida? Qual a sua música predileta? Mas pensam duas vezes antes de dizerem: "Vamos no culto hoje? Vamos orar a Deus? Sou de Cristo e amo a Deus sobre todas as coisas!!! Tentam ser invisíveis!
Será que quando você acabar de ler essa mensagem, você terá coragem de falar de Jesus?
Não está seguro do que as pessoas pensarão sobre você se falar de Jesus ou quiser aprender e por em prática o que diz a Palavra de Deus?
Falar de Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas querem ouvir. Somente querem a Jesus quando estão em grandes apuros!
Quando a aflição aparece, então pensam: Não temos outro caminho a não ser o caminho de Deus!
Se você é uma pessoa que crê em Deus, fale hoje, agora , se possível, de Deus para alguém.
Se você ainda não conhece a Palavra de Deus e o que Deus tem para te entregar, não espere mais, participe hoje mesmo do culto da família e comece a descobrir as maravilhas que Deus quer te entregar e fazer com a sua vida.
Posso te garantir, sem mendo de errar, que você vai se surpreender com o agir de Deus na sua vida!!!
Venha!!!
Participe!!!
Que Deus abençoe abundantemente o seu dia!!

Marcia Sassaroli - Líder de jovens IEECC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário