sábado, 8 de fevereiro de 2014

CREMOS EM UM DEUS DE MILAGRES!

Paz do Senhor amados irmãos e leitores do Blog Eternidade,

Na mensagem de hoje vamos motivar a sua fé através de um milagre realizado por Jesus quando estava aqui na terra, acompanhe o texto bíblico abaixo para que possamos apresentar alguns pontos à serem observados:

"E, Saindo eles de Jericó, segui-o grande multidão. E eis que dois cegos, assentados junto do caminho, ouvindo que Jesus passava, clamaram dizendo: Senhor Filho de Davi, tem misericórdia de nós. E a multidão os repreendia, para que se calassem; eles, porém, cada vez clamavam mais, dizendo> Senhor, Filho de Davi, tem misericórdia de nós. E Jesus, parando, chamou-os e disse: Que quereis que vos faça? Disseram-lhes eles: Senhor, que os nossos olhos sejam abertos. Então, Jesus, movido de íntima compaixão, tocou-lhes nos olhos e logo viram; e eles o seguiram."
Mateus 20: 29 ao 34

Nessa passagem podemos ver um caminho espiritual para o Milagre, caminho obrigatório que todos que tem fé e perseverança e que não desistem na primeira barreira que se coloca em sua frente, pois os cegos não tiveram vergonha de clamar, de gritar, muitas vezes você precisa do milagre e tem "vergonha" de clamar por Jesus, de chamar pelo Dono da bênção se preocupando com o que as pessoas vão falar, com medo que elas te recriminem ou ironizem a sua atitude de fé, quando estamos precisando de um milagre devemos nos preocupar conosco e não olhar para a plateia que possivelmente estará  como fizeram com os cegos da Bíblia, pedindo a nós para nos calarmos e que venhamos parar de incomodar o Mestre Jesus.

Eu digo à você hoje, pare de ouvir a multidão e não tire os olhos do alvo da sua bênção que é Cristo Jesus, Ele tem Poder para arrancar o mal da sua vida e mudar sua história com apenas uma palavra! O que tem lhe afligido: Um câncer? Um tumor? Um desvio de coluna? Uma osteoporose? Uma infecção? Um problema estomacal? Não importa o tamanho do seu problema, Jesus é maior do que ele e pode reverter a sua situação de vergonha, de derrota ou de pessimismo em uma Grande Vitória, em um grande testemunho para exaltar e glorificar o Nosso Deus Todo Poderoso.

Saia hoje do seu lugar comum e acredite que " Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece" -
Filipenses 4:13, Ele quer te fortalecer e te abençoar grandemente com o Seu Poder e sua Unção multiplicada que vai derramar sobre você. Ele te chama para um Grande e Lindo Caminho de Milagres, basta que você creia!

Um grande abraço à todos no Amor de Cristo!

Aspirante Gustavo H. Lorenzetti

Nenhum comentário:

Postar um comentário