terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

ACALMANDO A TEMPESTADE DA SUA VIDA

Paz do Senhor a todos os leitores do Blog e a família Eternidade.

Hoje Deus quer acalmar a tempestade em sua vida, te fazer andar sobre as águas e te colocar em lugar de honra em Nome de Jesus.

MATEUS 14.22-33 "E logo ordenou Jesus que os seus discípulos entrassem no barco, e fossem adiante para o outro lado, enquanto despedia a multidão.
E, despedida a multidão, subiu ao monte para orar, à parte. E, chegada já a tarde, estava ali só.
E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário;
Mas, à quarta vigília da noite, dirigiu-se Jesus para eles, caminhando por cima do mar.
E os discípulos, vendo-o caminhar sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo.
Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais.
E respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas.
E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus.
Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me!
E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?
E, quando subiram para o barco, acalmou o vento.
Então aproximaram-se os que estavam no barco, e adoraram-no, dizendo: És verdadeiramente o Filho de Deus.

Muitas vezes em nossas vidas, surgem obstáculos como o vento forte sobre o barco dos discípulos que levaram eles a desconfiar do Poder do Senhor naquele momento e quase fez com que Pedro afundasse pela sua pouca fé.
Não podemos deixar o medo ser maior do que nossa fé, Deus está conosco em todos os momentos.
Não vamos agir assim diante das dificuldades, não vamos temer e não podemos desconfiar que Deus pode todas as coisas, depende somente da nossa fé.
Deus está no controle do seu barco e a tempestade ele acalmará, você não vai afundar .... Deus te ordena hoje: Entra no barco, não tenha medo da tempestade, não olhe as circunstâncias, Louve ao Senhor e ande sobre as águas que Ele é contigo em nome de Jesus.
Receba essa palavra em seu coração, e não deixe a incredulidade fazer você afundar e lembre-se:
FILIPENSES 4.6 "Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças.".............................................
FILIPENSES 4.13 "Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece."

Deus abençoe grandemente sua vida e todos os seus caminhos em nome de Jesus.
Uma ótima semana a todos, com grandes vitórias para Glória de Deus.

Aspirante Débora

Nenhum comentário:

Postar um comentário