sexta-feira, 2 de agosto de 2013

PREGAÇÃO QUE MUITOS NÃO GOSTAM , MAS É NECESSÁRIO PARA CHEGARMOS A DEUS!

" SE CONFESSARMOS OS NOSSOS PECADOS, ELE É FIEL E JUSTO PARA NOS PERDOAR OS PECADOS , E NOS PURIFICAR DE TODA INJUSTIÇA"  I João 1:9

INFELIZMENTE  SOMOS TODOS PECADORES. MESMO MUITOS NÃO GOSTANDO DESSE ASSUNTO, RECONHECEM E ADMITEM ISSO. MAS O FATO DE QUE CADA SER HUMANO É PECADOR, NÃO OBRIGA A DEUS  A FECHAR OS OLHOS PARA OS NOSSOS PECADOS.
ENTÃO , O QUE DEUS ESPERA DE NÓS?
NÃO PODEMOS DESFAZER OS PECADOS JÁ COMETIDOS. NEM COMPENSÁ-LOS COM BOAS OBRAS. MAS QUAL DEVE SER A NOSSA ATITUDE?
DEUS NÃO QUER QUE FAÇAMOS UMA CONFISSÃO GERAL, SUPERFICIAL ( SENHOR PERDOA TODOS OS MEUS PECADOS) SEM ENVOLVIMENTO.
ELE ORDENA QUE , COM O CORAÇÃO ARREPENDIDO, REVELEMOS NOSSA CULPA A ELE, CONFESSANDO TUDO E ACEITANDO A DECISÃO QUE ELE TOMAR.
SE ASSIM FIZERMOS , NÃO ENFRENTAREMOS SEU JULGAMENTO E PUNIÇÃO ; NEM SEQUER OUVIREMOS UMA REPROVAÇÃO. SUA MISERICÓRDIA E PERDÃO , SERÃO DERRAMADOS SOBRE NÓS.
DEUS NOS MOSTRA QUE A PUNIÇÃO QUE MERECÍAMOS, JÁ FOI ENFRENTADA POR SEU FILHO, O QUAL CARREGOU NOSSA CULPA E MORREU POR MIM E POR VOCÊ NA CRUZ DO CALVÁRIO.
CONFIE EM DEUS, FALE ABERTAMENTE COM ELE , CONFESSANDO AS VOSSAS CULPAS, E ENTREGANDO TOTALMENTE O SEU CORAÇÃO EM SUAS MÃOS PODEROSAS, PARA QUE GRANDES CONQUISTAS E BENÇÃOS SEJAM LIBERADAS SOBRE A SUA VIDA , EM NOME DE JESUS!

PR. EDSON LORENZETTI

Nenhum comentário:

Postar um comentário